Após solicitação de Silvano Dudu, Governador em exercício libera viatura para Caraúbas

Regional 11/01/2017 às 19:40


Nos primeiros dias da sua gestão, o prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu, fez um pedido ao Governador em exercício, Adriano Galdino, para garantir ao município de Caraúbas uma nova viatura para o trabalho da Polícia Militar.
 
O Governador em exercício não só atendeu ao pleito do prefeito como enviou ao município a viatura adesivada e identificada com o nome da cidade.
 
O prefeito do município disse está feliz com essa conquista e que em sua plataforma de governo a Segurança Pública é uma das prioridades.
 
“Somos um município que faz fronteira com o vizinho Estado do Pernambuco e constantemente temos verificado o sofrimento dos policiais que tentam garantir a paz em Caraúbas sofrerem com a falta de estrutura local,” pontuou Silvano.
 
Segundo o prefeito, agora a intenção é dá condições de monitoramento através de câmeras de segurança espalhadas na cidade que possam, pelo menos, inibir a ação de quadrilhas organizadas que vem de outros estados e municípios atuarem em explosões a bancos e correios.
 
“Pretendo reunir os colegas prefeitos que fazem fronteira com o município de Caraúbas e parte da cúpula da Segurança Pública para que juntos possamos elaborar um plano estratégico de combate ao crime e o enfrentamento ao comércio e uso de drogas,”  finalizou o prefeito Silvano.
 
VITRINE DO CARIRI
De Olho no Cariri - Com Seplacom

Compartilhe isso

Comentários