Queijo produzido em laticínio do ex-deputado Quintans recebe medalha de ouro no Mundial de Queijos

 Paraíba surpreendeu, durante o III mundial do Queijo do Brasil, com a premiação medalha de ouro, pela produção de um dos melhores queijos do País, dentre os 100 que participam do evento, que iniciou dia 11 e segue até domingo (14/04), no Teatro B32, na Faria Lima, em São Paulo. Mais de dois mil queijos de todo o mundo participaram …

Continuar Lendo

Agricultor é picado por cobra cascavel na zona rural de Monteiro

Na tarde desta segunda-feira (15), um agricultor conhecido por Fabiano foi picado por uma cobra cascavel na zona rural de Monteiro. De acordo com as informações apuradas, o caso foi registrado no sítio Cacimba de Cima. Uma equipe do Samu foi acionada e se deslocou até o local do acidente, realizou o protocolo necessário em caso com animais peçonhentos e …

Continuar Lendo

Policial paraibano vem a óbito após ser baleado por outro policial militar durante confusão em bar, em Palmas

Um soldado da policia militar da paraiba foi baleado em um bar na cidade de Palmas, capital de Tocantins, na madrugada desta segunda-feira (15). Testemunhas informaram que antes do tiroteio houve uma confusão no estabelecimento. O suspeito de ter baleado a vítima é um militar de Tocantins e se apresentou para prestar esclarecimentos. De acordo com o g1 Tocantins, a Polícia …

Continuar Lendo

Chanceler afirma que Brasil condena qualquer ato de violência após ofensiva do Irã contra Israel

O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, afirmou nesta segunda-feira (15) que o Brasil “condena sempre” qualquer ato de violência e que “conclama” o entendimento para o fim dos conflitos no Oriente Médio. A declaração foi dada pelo chanceler após ele ser questionado sobre a posição brasileira diante do ataque do Irã a Israel neste fim de semana. “O Brasil condena …

Continuar Lendo

Saiba quem é o amigo de Cariani apontado como elo da organização criminosa

O influenciador digital e personal trainer dos famosos, Renato Cariani, que reabriu, pela primeira vez, a fábrica investigada e apontada como fornecedora do tráfico de drogas em um esquema milionário. Mesmo com as investigações da polícia, que revelaram a venda de 12 toneladas de produtos químicos, substâncias que podem ser utilizadas para produzir cocaína e crack, a produção da empresa …

Continuar Lendo

Colisão entre motos deixa duas pessoas gravemente feridas em Monteiro

Um grave acidente no início da tarde desta segunda-feira (15), deixou duas pessoas gravemente feridas. O acidente ocorreu na BR-412, nas imediações do Atacadão, em Monteiro, trecho conhecido pelo alto número de acidentes. De acordo com informações, duas motos se chocaram frontalmente na rodovia. Uma das motos era pilotada por um homem que teve fratura de face, a outra pilotada …

Continuar Lendo

João Azevêdo anuncia mais um concurso público para a Polícia Penal

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (15), no programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, mais um concurso público para a Polícia Penal. “Nós autorizamos a Secretaria da Administração a iniciar a preparação do edital do concurso público da Polícia Penal ainda este ano. O número de vagas que iremos oferecer está sendo …

Continuar Lendo

Definidos os 04 primeiros classificados para o mata-mata da Copa Monteirense de Futsal

Estão definidos os 04 primeiros classificados para a fase de mata-mata da Copa Monteirense de Futsal 2024. 04 jogos foram realizados na última sexta feira e definiram os 04 primeiros times que avançam para a próxima fase da competição, que está sendo considerada um verdadeiro sucesso. Confira os resultados: FUTBETS 6X0 OLARIA TIRADENTES 6X2 BOCA JUNIORS AMÉRICA DO TAMANDUÁ 5X5 …

Continuar Lendo

Adalcy Freitas ganha força na pré-campanha para Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro

Lançada no dia 30 de março, como pré-candidata a prefeita de São Sebastião do Umbuzeiro pelo União Brasil, a vice-prefeita Adalcy Freitas vêm ganhando apoios cada vez mais no município. Ela é o nome apoiado pelo prefeito Adriano Wolff e todo seu grupo político, que tem uma alta aprovação de sua gestão no município. Em sua pré-campanha, Adalcy Freitas já …

Continuar Lendo

Em Dia D de Vacinação, Monteiro registra mais de mil doses aplicadas contra Influenza e Multivacinas

O município de Monteiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou neste sábado (13), o “Dia D de Vacinação contra Influenza (gripe) e multivacinação”. Pelos dados do município, foram aplicadas, no total, 1.036 doses das vacinas, sendo 610 para influenza; 304 para vacina de rotina e 122 para Covid-19. Quanto à vacinação da influenza, a Paraíba está com cobertura …

Continuar Lendo