Um dos maiores reservatórios do Cariri, açude de Camalaú começa a sangrar

Na madrugada desta quinta-feira (28), por volta das 4h20, o açude José Tourinho, localizado em Camalaú, começou a sangrar. O açude de Camalaú é considerado um dos maiores reservatórios do Cariri. As águas do açude de Camalaú seguem agora em direção ao Açude Epitácio Pessoa, situado em Boqueirão, que abastece mais de 18 cidades do compartimento da Borborema. Vale lembrar, …

Continuar Lendo

Empresário caririzeiro vai substituir o filho como candidato a vereador em Campina Grande

O empresário Tertuliano Maracajá confirmou nesta quarta-feira (27) que será candidato a vereador de Campina Grande, nas eleições deste ano. Ele está filiado ao Republicanos e vai substituir o filho, atual vereador Renan Maracajá, que enfrenta empecilhos jurídicos. Natural do Cariri paraibano, Tertuliano disputará um mandato em Campina Grande pela primeira vez. VITRINE DO CARIRI Com Blog do Max Silva

Continuar Lendo

Tradição: Prefeitura de Ouro Velho distribui peixes em alusão a Semana Santa

Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura de Ouro Velho em comemoração à Semana Santa, promoveu a entrega do tradicional peixe para centenas de famílias do município. O evento ocorreu na sede do Clube Municipal e contou com a distribuição de mais de uma tonelada de peixes. O líder político, Dr. Júnior, e o vice-prefeito, Paulo Júnior, estiveram presentes no local para …

Continuar Lendo

Na reta final do prazo de filiações, lideranças políticas se movimentam no Cariri

Na reta final do prazo de filiações partidárias, que encerra no dia 6 de abril, lideranças políticas de vários municípios do Cariri se articulam visando o fortalecimento dos seus grupos. Em São Sebastião do Umbuzeiro, o prefeito Adriano Wolff anunciou um evento de filiações partidárias do União Brasil e partidos aliados no próximo sábado, dia 30, e na oportunidade anunciará …

Continuar Lendo

Morre ‘Dona Cotinha Show’ aos 103 anos, em Monteiro

O município de Monteiro perdeu nesta quinta-feira (28), a senhora Maria Costa da Silva, conhecida carinhosamente como Dona Cotinha. A monteirense faleceu no Hospital Regional de Monteiro, aos 103 anos de idade. Dona Cotinha ganhou notoriedade através da internet, ficando reconhecida como ‘Cotinha Show’, por centenas de seguidores. Centenas de fãs, já prestaram solidariedade a família por meio das redes …

Continuar Lendo

Homem é preso acusado de ser um dos autores de homicídio ocorrido em Parari

Na manhã desta quinta-feira (28), Policiais Civis da Delegacia de Taperoá deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única de Serra Branca, em desfavor de um homem. O homem é réu pela incidência nos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. Segundo a denúncia, o preso seria um dos autores do homicídio …

Continuar Lendo

Corpo é encontrado em rio no município do Congo

O corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado boiando no rio Paraíba, no sitio Juazeiro, no município do Congo. Há informações que o corpo encontrado seja de um homem que estava desaparecido desde sexta feira da semana anterior. Conforme informações do Major Tavares da Polícia Militar, foi encontrada uma carteira, sem documentos e um celular que estava …

Continuar Lendo

Homem atropela idoso e foge sem prestar socorro em Monteiro

Na manhã desta quinta-feira (28), foi registrado um acidente na Travessa Heronides Ramos, em Monteiro, no Cariri paraibano. Segundo informações apuradas, um homem atropelou um idoso que estava em uma bicicleta, e se evadiu do local sem prestar socorros. Conforme apurado pela reportagem, o Samu foi acionado, socorreu a vítima que estava com muitas escoriações pelo corpo. VITRINE DO CARIRI …

Continuar Lendo