Cagepa é acusada de destruir asfalto novo do município de Ouro Velho
A Cagepa – Companhia de Água e Esgotos da Paraíba vem recebendo duras críticas no município de Ouro Velho, depois que começou a ‘destruir’ parte do asfalto recém-colocado no município, sem realizar os devidos reparos.
Um dos buracos feitos pela Cagepa fica situado na Avenida Jacinto Dantas, local que foi asfaltado recentemente e de grande movimentação de carros, motos e pedestres. Apesar disso, o problema se arrasta sem solução há aproximadamente dois meses.
De acordo com a prefeita Natália de Dr. Júnior, o município vem cobrando constantemente a reparação por parte da Cagepa, porém, não vem obtendo respostas positivas. Outro buraco fica na Rua Juvenal da Rocha, mas o problema também dura cerca de dois meses.
“Parece até perseguição do Governo do Estado porque votamos contra o atual governador, mas não vamos aceitar que a Cagepa continue prejudicando nossos moradores, por isso já acionamos nossa assessoria jurídica para tomar as devidas providências”, disse a prefeita.
Não é de hoje que a Cagepa está com uma imagem negativa no Cariri paraibano. Por tal motivo, alguns prefeitos pensam em municipalizar a distribuição de água e tratamento de esgoto, chamando para si a responsabilidade de prestar um bom serviço, principalmente após a chegada das águas do Rio São Francisco na região.
Faça um comentário