Polícia Civil prende suspeito de assassinar comerciante em cidade do Cariri paraibano
Policiais Civis do Núcleo de Homicídios do município de Queimadas, localizada no Cariri Oriental, cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva contra Túlio Barbosa Queiróz, acusado de ser um dos executores do comerciante campinense Salatiel Gonçalves da Costa, de 29 anos, assassinado no dia 9 de janeiro na cidade de Barra de Santana, no Cariri paraibano.
Salatiel Gonçalves era vendedor de cestas básicas, residia em Campina Grande e foi executado com oito tiros de pistola, que segundo a polícia o crime foi praticado por engano.
De acordo com o delegado Cláudio Manoel, “Túlio tinha uma rixa com um rapaz da região de Barra de Santana devido a uma morte de um familiar. A partir de então esse rapaz começou a ser perseguido por ter grandes semelhanças físicas com o suspeito de ter assassinado o parente de Túlio Barbosa, que inclusive, teria tentado matá-lo por três vezes”.
“O Salatiel parecia muito com rapaz que eles procuravam e pode até ser irmão do rapaz que eles procuravam, mas, o que podemos apurar até agora é que Salatiel morreu por engano”, disse o delegado.
VITRINE DO CARIRI
Márcio Rangel
Faça um comentário