Apesar da negativa de João Henrique, Maranhão já consulta aliados sobre filiação do deputado ao MDB
Apesar de o deputado estadual João Henrique ter negado nesta quarta-feira, 28, que esteja de malas prontas para se filiar ao MDB, a ex-prefeita de Monteiro Lourdinha Aragão (MDB), adversária do deputado no município, confirmou que foi sondada pelo senador José Maranhão sobre a possibilidade do deputado e sua esposa Edna Henrique ingressarem no partido.
Lourdinha Aragão revelou que o deputado João Henrique conversou com o senador José Maranhão e este procurou ouvir a sua opinião. “O senador me consultou e eu respondi que o presidente do Partido era ele, e, portanto não seria eu empecilho ao fortalecimento do partido e da candidatura dele no Cariri”.
Outro que foi consultado sobre o ingresso do deputado João Henrique ao MDB foi o empresário dono da Churrascaria Cariri Erinaldo Bezerra, popularmente conhecido por Chôva. “O próprio deputado me procurou dias atrás e falou de suas pretensões de ingressar no MDB, o que seria uma honra para nós emedebistas”, disse o empresário, que não se opões à sua filiação, porque só teria a fortalecer a candidatura de Maranhão na região do Cariri paraibano.
Mesmo dando as boas vindas ao deputado João Henrique, o empresário disse que não teria como votar nele para deputado estadual e nem em sua esposa Edna Henrique para deputada federal. “Eu tenho compromisso com a candidatura de Carlos Batinga para deputado estadual e com Veneziano Vital para federal”, disse o empresário.
Já o vereador Bião Nunes, presidente do MDB de Monteiro, foi procurado pela reportagem, mas, não retornou as ligações e não respondeu as mensagens enviadas para as suas redes sociais.
VITRINE DO CARIRI
Faça um comentário