Câmara de Juazeirinho reprova contas dos ex-prefeitos Jonilton e Carleusa
Os vereadores da cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano, reprovaram por 8 votos a 3, durante sessão ordinária nesta quinta-feira (1º) as prestações de contas da ex-prefeita Carleusa Marques e do ex-prefeito Jonilton Fernandes, referentes ao exercício financeiro 2014, onde ambos governaram o município.
Desta forma, Carleusa e Jonilton ficam inelegíveis por 8 anos e se tornam fichas sujas.
O presidente da Câmara, Cícero Silva (Avante), comandou os trabalhos e proferiu o resultado, encerrando em seguida a sessão.
Carleusa Marques, filha do ex-deputado Carlos Dunga, foi eleita em 2012 com 5.114 votos, mas, no ano de 2014 a prefeita renunciou ao cargo após duas licenças que somaram um ano. Com a decisão da petebista quem assumiu o cargo em definitivo foi o vice Jonilton Fernandes Cordeiro.
Outra curiosidade é que o ex-prefeito e marido da ex-prefeita Carleusa também teve contas reprovadas pela Câmara e está inelegível.
No ano de 2014, a Câmara Municipal de Juazeirinho apreciou e reprovou por unanimidade as contas do ex-prefeito Fred Marinheiro, relativas ao exercício 2008.
Os vereadores seguiram orientação do parecer do Tribunal de Contas do Estado, que apontou irregularidades na prestação de contas e foram reprovadas no TCE. Com a decisão, Fred Marinheiro também ficou inelegível.
VITRINE DO CARIRI
Blog do Gordinho
Faça um comentário