Nicole Bahls participa de gravação de clipe de monteirense
A ex-panicat Nicole Bahls, a Herodíades da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, vai estender a passagem por alguns dias em Pernambuco. Todo o elenco se despede de Brejo da Madre de Deus neste sábado (31), porém ela fica para gravar um clipe com o forrozeiro Novinho da Paraíba.
Ela inclusive comentou nos stories do músico, no Instagram, toda animada: “vou gravar o meu primeiro clipe com Novinho”, disse. Bahls tem sido bastante elogiada pela simpatia com o público local.
Novinho da Paraíba
No dia 20 e 21 de março acontece em Monteiro o O 9º Festival de Cultura Popular do Cariri Zabé da Loca e o grande homenageado erá o Monteirense Novinho da Paraíba.
Mais de 30 anos de carreira e 30 discos gravados, se considera mais lutador do que artista. Para ele, é uma batalha diária resistir, com a ajuda da sanfona e embalado pelo forró, ao tsunami sertanejo que invadiu o nordeste.
O monteirense Novinho da Paraíba gravou seu primeiro álbum, “Forró Fogoso” em 1986, na extinta casa de shows Cavalo Dourado, obteve sucesso de público e crítica, viu que podia viver da arte e não desistiu mais dela.
Além de Luiz Gonzaga, o qual gravou “100 anos de Gonzagão”, Novinho se inspirou em nomes como Trio Nordestino, Marinês e Jackson do Pandeiro. E também já foi fonte de inspiração, gravando em parceria com Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Luiz Fidélis e Accioly Neto, além do pessoal da nova geração: Marquinho Maranhão, Cristian Lima e Renato Moreno.
Conhecido por sucessos como “Eu gosto de você”, “Quando você quiser voltar”, “De coração para coração”, “Solidão no peito”, “Estrela cadente” e “Amor pra mais de mil”, leva no seu forró a essência do romantismo em suas letras.
VITRINE DO CARIRI
Faça um comentário