Secretário retifica informação e diz que Serra Branca ainda possui 2 inadimplências
O secretário de administração de Serra Branca, Vamberto Oliveira, retificou a informação repassada por ele próprio de que Serra Branca estaria livre de todas as inadimplências com o Governo Federal.
Segundo o auxiliar, em conversa com a assessoria jurídica da Prefeitura, percebeu-se que há ainda duas inadimplências, sendo uma referente à não prestação de contas do ano de 2015, quando o ex-prefeito Eduardo Torreão era o gestor, e outra referente ao limite mínimo gasto com educação.
De acordo com Vamberto, no caso da prestação de contas de Dudu, a Procuradoria do município já entrou na Justiça para regularizar essa pendência e na segunda questão, a contabilidade já está repassando os dados atualizados ao ministério para retirar essa inadimplência.
Vamberto Oliveira ainda informou que outra pendência acusada pelo Sistema do Governo Federal já foi sanada e apenas o portal ainda atualizou os dados. Trata-se da certidão previdenciária, que já foi retirada pela Prefeitura. A certidão da Receita Federal já foi também retirada pelo município./
Segundo o secretário de administração de Serra Branca, a gestão está trabalhando há meses e com muita dedicação para sanar todas as pendências e nunca esteve tão próximo de retirá-las. Vamberto disse que deverá brevemente comemorar a retirada da certidão positiva de inadimplências do município, para que Serra Branca possa enfim receber convênios e emendas já conquistados pelo prefeito Souzinha.
VITRINE DO CARIRI
De Olho no Cariri
Faça um comentário