Amazon lança novo sistema de compras Brasil/EUA
A Amazon lançou nesta quarta-feira (18) um novo sistema de compra internacional que possibilita que clientes de diversos países tenham acesso a mais de 45 milhões de artigos dos EUA para entrega em diversas regiões do mundo.
O recurso já pode ser acessado na versão web mobile da Amazon e nos dispositivos móveis para Android e iOS a partir dos aplicativos móveis oficiais da loja online, com 5 opções de idiomas: espanhol, inglês, chinês simplificado, português e alemão.
O principal destaque da nova função, chamada de “Compras Internacionais”, é que ela passará a exibir preços, custos de envio e estimativas de valores de impostos de importação, garantindo assim uma compra mais confiável e com menos imprevistos.
Também foi divulgado que a Amazon será responsável pelo acompanhamento de todas as entregas e liberações alfandergárias em situações adversas que possam ocorrer durante o envio do produto aos respectivos destinatários, oferecendo também variadas opções de envio e velocidades de entrega.
De acordo com a gigante do varejo eletrônico, as compras de produtos dos EUA agora podem ser feitas em 25 moedas diferentes. Há também planos futuros para a inclusão de mais idiomas ao longo do ano.
Faça um comentário