Cavaleiros do Forró desenvolve projeto em homenagem a Eliza Clívia
A cantora caririzeira Elisa Clívia, morta em acidente automobilístico em junho de 2017, será homenageada pela banda que a consagrou para o Brasil, a Cavaleiros do Forró. O grupo lançará um CD com canções que foram sucesso na voz da artista interpretadas por grandes nomes do forró.
Batizado de “Elas cantam Elisa”, a produção já conta com participações das cantoras Márcia Felipe, Gil Mendes e Solange Almeida.
A cantora Solange Almeida, que hoje é artista de repercussão nacional, gravou sua participação nesta segunda-feira (09) e já é grande o eco nas redes sociais. Ela interpretou um pot-pourri com as canções ‘Mar de Doçura’ e ‘A Vontade que eu Tenho’ junto ao cantor Ramon Costa, que agora retorna ao Cavaleiros.
O projeto “Elas cantam Eliza” é uma das novas apostas do grupo Cavaleiros do Forró para marcar o retorno de seus antigos vocalistas ao comando da banda a partir do segundo semestre. Com a carreira solo do “Peruano”, assumirão o vocal dos Cavaleiros a antiga dupla da banda formada por Jailson Santos e Ramon Costa.
Acidente de Eliza
A cantora Eliza Clívia, natural do município de Livramento, no Cariri da Paraíba, faleceu no dia 16 de junho do ano passado em um acidente de carro no centro de Aracaju (SE) quando o carro em que estava colidiu com um ônibus.
Na ocasião o marido de Eliza, o baterista Sérgio Ramos, também faleceu.
VITRINE DO CARIRI
De Olho no Cariri
Faça um comentário