Mulher é baleada em manifestação pró-Lula na BR 101
Uma mulher de 27 anos foi atingida na perna por um disparo de arma de fogo nesta sexta-feira (6) pela manhã durante um bloqueio na BR-101, no município de Alhandra, na Paraíba. Este foi um dos trechos de rodovias federais interditados por manifestantes na Região Metropolitana de João Pessoa. Os atos fazem parte de um movimento nacional, intitulado de “Dia de Luta em Defesa da Liberdade de Lula”, contra a prisão do ex presidente, decretada pelo juiz Sérgio Moro, que deu até as 17h desta sexta (6) para que ele se apresente voluntariamente à Polícia Federal em Curitiba.
Segundo uma das coordenadoras do Movimento Sem Terra (MST) na Paraíba, o tiro foi disparado por um motorista que furou o bloqueio. “Ele não chegou a conversar conosco pedindo para passar. Já foi sacando a arma e atirando em direção dela”, armou.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela chegou inconsciente e passou pelos primeiros atendimentos. O suspeito de atirar nela fugiu do local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o outro ponto de interdição foi no km 52 da BR-230, na cidade de Cruz do Espírito Santo, e só liberado por volta das 12h.
Faça um comentário