Prefeito de Serra Branca grava vídeo com Bolsonaro e gera polêmica nas redes sociais
O prefeito Vicente Fialho (Souzinha), o secretário de agricultura e obras, Carlos Kléber, e o advogado Netinho Maracajá estão em viagem à Brasília para buscar liberação de recursos para o município de Serra Branca, mas nesta quarta-feira (18) o que ganhou destaque mesmo foi sua aparição ao lado do pré-candidato à presidência Bolsonaro.
Souzinha e Kléber apareceram lado a lado com o presidenciável, que saudou à população de Serra Branca e da Paraíba e abraçou o procurador do município, Dr. Josedeo Saraiva, grande defensor de seu nome para a Presidência aqui na Paraíba.
O vídeo se espalhou rapidamente nos grupos de whatsapp e no facebook e foi alvo de elogios e críticas por parte daqueles que simpatizam ou rejeitam à candidatura do deputado. A maior parte dos comentários foram críticos, o que mostra a pouca simpatia do eleitorado do município ao polêmico presidenciável.
BRINCADEIRA
O vereador Carlos Kléber explicou que o vídeo gravado por ele e o prefeito Souzinha com o presidenciável Jair Bolsonaro foi uma brincadeira.
Segundo Kléber, o vídeo foi gravado numa oportunidade em que cruzou com o deputado no Congresso e tinha como endereço apenas o procurador do município, Dr. Josedeo Saraiva, que é reconhecidamente eleitor fervoroso do parlamentar.
Kléber disse ainda que tanto ele como Souzinha não declararam, nem votarão em Bolsonaro para presidente e que toda esta polêmica criada nas redes sociais não tem menor sentido. O secretário disse ainda que sequer tem candidato a presidente, pois com a avalanche provocada pela Operação Lava Jato não se sabe sequer quem estará apto a ser candidato.
VITRINE DO CARIRI
Com De Olho no Cariri
Faça um comentário