Procurador não crê em trama de prefeito contra vereador de Santa Rita
O procurador da Câmara Municipal de Santa Rita, Rafael Lucena, afirmou nesta sexta-feira, 13, não acreditar que o prefeito Emerson Panta (foto) seja o mentor do afastamento temporário do presidente da Casa, Saulo Gustavo Souza Santos, que, por decisão judicial retornou na semana passada ao cargo máximo do Poder Legislativo Municipal.
Saulo Gustavo reinvestiu-se no cargo de Presidente da Câmara após a Justiça deferir pedido de tutela provisória antecipada, solicitada por Rafael Lucena, auxiliado pelo também procurador Neto Gadelha.
Antes, durante e após o episódio, intensificaram-se rumores de que o prefeito estaria por trás da decisão dos vereadores que afastaram Saulo Gustavo do cargo de vereador e, por isso, Rafael Lucena sentiu a necessidade de se pronunciar a respeito do caso.
Em síntese, o procurador da Câmara disse: “Não quero crer que o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, de formação democrática, tenha sido o mentor dessa frustrada tentativa de golpe contra um parlamentar eleito pelo povo”.
VITRINE DO CARIRI
Ascom
Faça um comentário