Após meses afastado, Tom Oliveira retorna aos palcos
Afastado dos palcos e dos compromissos de carreira durante o período em que se submeteu a um tratamento oncológico, o cantor paraibano Ton Oliveira retornou aos palcos na noite desta quinta-feira (10), em Campina Grande.
A apresentação ocorreu na praça de eventos do Partage Shopping, que ficou lotada para acompanhar o show do artista. Antes de subir ao palco, Ton concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre o período de tratamento.
Autor de ‘Paraíba, Joia Rara, Tom Oliveira disse que estava feliz em voltar aos palcos.
– É um milagre (estar de volta aos palcos). Acho que essa palavra resume todo esse momento. Eu tive um problema sério de saúde, como todos sabem, e correndo risco, inclusive, de não poder voltar a cantar – relatou Ton, que precisou se afastar dos palcos para tratar um tumor na região da garganta.
Além da apresentação no São João de Campina, marcada para o dia 15 de junho, Ton revelou que, com a volta aos palcos, já está estruturando sua agenda de shows, que deve abranger apresentações em outras festas juninas da região.
Gleriston de Souza Leite, ou Ton Oliveira, absorveu o gosto pelas raízes culturais do Nordeste através do seu velho pai, poeta, repentista e compositor, Juvenal de Oliveira. Aos 14 anos de idade já acompanhava conjuntos musicais tocando triângulo e cantarolando músicas de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro etc.
Com suas composições permeadas de bom-humor, Ton se preocupa em agradar seu público, que independe de sexo, cor, idade, profissão ou condição social, e aproveita sua forma de expressão para chamar a atenção das autoridades do nosso país, atentando para os problemas sociais.
O cantor Ton Oliveira traz a música nas veias. Aos 14 anos de idade já acompanhava conjuntos musicais tocando triângulo e cantarolando músicas de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro etc.
Com suas composições pra lá de hilárias, Ton se preocupa em agradar seu público, que independe de sexo, cor, idade, profissão ou condição social, e aproveita sua forma de expressão para chamar a atenção das autoridades do nosso país, atentando para os problemas sociais.
Faça um comentário