Motorista alcoolizado teria provocado acidente que matou comerciantes caririzeiros
A Polícia Civil de Jataúba/PE informou que a principal suspeita é que o acidente que vitimou três comerciantes do Cariri paraibano tenha sido provocado por imprudência do motorista pernambucano, que poderia está alcoolizado.
A causa ainda não foi oficialmente confirmada, mas os policiais encontraram latas de cerveja no carro modelo Celta envolvido no acidente. O motorista é natural de Santa Cruz do Capibaribe e tem 31 anos de idade. Ele teve uma pancada na cabeça e foi levado para a UPA de Santa Cruz, sendo removido em seguida para Caruaru.
As vítimas fatais são todas da cidade de Cabaceiras, no Cariri, e foram identificadas como Jarbas Sousa Pombo, de 44 anos, que era o motorista do carro, e os passageiros, Anderson Felipe, de 22 anos, e Elaine Queiroz. Maria Isabel Gonçalves Aquino, de 30 anos, esposa do condutor do carro, estava no banco da frente, mas conseguiu sobreviver.
O acidente aconteceu nas primeiras horas desta segunda-feira, 21, próximo a cidade de Jataúba/PE, quando houve o choque frontal entre os carros. Os caririzeiros seguiam para Santa Cruz do Capibaribe/PE fazer compras.
Velório e sepultamento
O velório das três vítimas será realizado no Ginásio de Esportes Jorge Farias e o sepultamento se dará às 4 da tarde desta terça (22) no cemitério local de Cabaceiras.
O prefeito do município, Tiago Castro, decretou luto por três dias e gestores de cidades vizinhas a exemplo da prefeita de São Domingos do Cariri, Inara Marinho, e do prefeito de Boqueirão, João Paulo Segundo, lamentaram e se solidarizaram com os cabaceirenses.
Faça um comentário