Paralisação dos caminhoneiros chega ao 7º dia; colapso é geral no abastecimento
A paralisação dos caminhoneiros completa neste domingo (27), sete dias, na região do Cariri. Por conta das manifestações, caminhões estão sendo impedidos de trafegarem na BR 110, acesso a cidade de Monteiro.
Em toda a região do Cariri estão bloqueadas a entrada da cidade de Monteiro, a saída da cidade de Sumé e Boa Vista com destino à Campina Grande.
Na noite deste sábado, 26, a população de Monteiro fez uma manifestação de apoio a paralisação dos caminhoneiros e percorreram várias ruas da cidade, com cartazes e faixas. Outras manifestações pacíficas estão previstas para o final da tarde deste domingo.
Várias cidades do Cariri já há colapso total de combustíveis, a exemplo de Monteiro, Zabelê, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro, Sumé, Congo e Serra Branca, entre outras.
MANIFESTAÇÕES NA GRANDE JOÃO PESSOA
Na grande João Pessoa a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou pelo menos três trechos com manifestações. A saída da Capital pela BR-101, nas proximidades da Gauchinha, concentra, neste momento, manifestantes. Outros dois trechos que também os caminhões não estão circulando é na BR-230, entre Bayeux e Santa Rita, e na cidade de Cabedelo, em Camboinha. Os veículos de passeio, no entanto, estão circulando normalmente.
VITRINE DO CARIRI
Faça um comentário