Amazan e Luan Estilizado participam do ‘Conversa com Bial’

Em outra edição, Bial traz ao palco duas mulheres que começaram suas trajetórias há bastante tempo, estouraram em grupos de forró e que, hoje, trilham um caminho de sucesso em suas carreiras solo: Solange Almeida, ex-Aviões, e Joelma, ex-Calypso. As divas fazem um dueto inédito para cantar “Festa do Interior”, composição de Moraes Moreira e Abel Silva que ficou marcada pela interpretação de Gal Costa.
A atração abre espaço também para aqueles que estão há menos tempo na estrada, mas que já conquistaram um público fiel e em diversos cantos do país e os paraibanos Luan Estlizado e Amazan marcam presença.
Considerado um dos galãs do forró, Jonas Esticado tem apenas 23 anos e faz dezenas de shows por semana. Enquanto isso, Luan Estilizado, que participou do programa ‘SuperStar’, cresceu vendo o pai, Amazan, fabricar sanfonas, e logo se apaixonou pelo instrumento e pela música. Cabe aos três a apresentação de ‘O Canto da Ema’, música do repertório de Jackson do Pandeiro.
O forró que vai a fundo na vida dos vaqueiros do sertão nordestino também estará representado no Conversa com Bial com a presença do cantor e vaqueiro Mano Walter. Em um tributo a Dominguinhos, o artista faz sua versão de “Lamento Sertanejo”.
Faça um comentário