Preso suspeito de estuprar adolescente com deficiência mental
Suspeito foi preso na sexta-feira (27), em Belém. Outro caso de estupro foi registrado um dia anterior na mesma cidade.
Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (27), na cidade de Belém, no Agreste paraibano, suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos. De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar, a garota tem deficiência mental e foi levada pelo suspeito em um veículo até um sítio da cidade, onde o homem teria cometido o estupro.
A prisão foi feita por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM. Segundo a polícia, o crime teria acontecido no início da tarde, após o suspeito encontrar a vítima na rua em que ela mora em Belém, abordar a garota e levar ela no carro dele até o Sítio Bom Retiro, na Zona Rural da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, em determinado local a garota teve as roupas retiradas à força pelo homem. Em seguida, o suspeito teria mantido relação sexual com ela. Após o crime o homem voltou para a Zona Urbana de Belém, deixou a vítima próximo ao Terminal Rodoviário da cidade e foi embora do local.
As informações do 4º BPM são de que policiais realizaram buscas na região e à noite conseguiram localizar o suspeito, que foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável.
Jovem também foi preso por estupro um dia anterior
Um jovem de 19 anos também foi preso na quinta-feira (26), na cidade de Belém, no Agreste paraibano, suspeito de estuprar uma criança de oito anos. A denúnca foi feita pela avó da criança e confirmada pela menina na presença dos representantes do Conselho Tutelar.
A prisão foi feita por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM. Durante o depoimento, a menina contou à polícia que o jovem teria acariciado o corpo dela e praticado sexo oral com ela.
Faça um comentário