Evento discute hip hop tem show de Rap Plus Size no Sertão
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/A/p/2lRJmRSraUDJ9Ee9YeGQ/sinta-a-liga-crew-foto-marcelo-rodrigues.jpg?resize=359%2C239&ssl=1)
Os grupos Sinta a Liga Crew, Rap Plus Size e Nossa Caza se apresentam gratuitamente neste sábado (1º) em Sousa, no Sertão da Paraíba. Durante a tarde, o Centro Cultural Banco do Nordeste (CNBB) no município vai promover uma oficina e uma “troca de ideias” sobre o rap e o hip hop.
O professor e dançarino, Anderson Yoko, vai ministrar uma oficina de hip hop no auditório do centro, às 15h, para abordar temas como a reafirmação da cultura negra a partir das raízes da dança.
Já às 17h30, o grupo paulistano Rap Plus Size e as paraibanas do Sinta A Liga Crew vão discutir sobre a produção artística feminina como forma de enfrentamento ao machismo. A atividade vai ocorrer na Biblioteca Inspiração Nordestina, no CNBB Sousa.
Durante a noite, as apresentações acontecem no auditório do centro. O coletivo Nossa Caza, que surgiu em Cajazeiras e busca o fortalecimento do rap no Sertão da Paraíba, será a primeira atração a subir ao palco, às 19h.
A dupla Rap Plus Size, que usa a música para questionar especialmente os padrões de beleza, se apresenta às 20h, seguida pelo grupo Sinta a Liga Crew, que promove o protagonismo das mulheres paraibanas no hip hop e celebra o poder feminino, que faz show às 21h10.
Faça um comentário