Filho de Luciano Camargo é preso após agredir a namorada, diz TV
Segundo a atração vespertina especializada nos assuntos das celebridades, Wesley Camargo, de 29 anos, agrediu a mulher, identificada como Thais, e foi detido após os vizinhos acionarem a polícia.
Wesley foi solto pouco tempo depois, sob pagamento de fiança, que teria sido feito pelo pai famoso. Após a liberação, Luciano Camargo teria tido uma conversa séria com o herdeiro, pontuando que não compactua com esse tipo de comportamento.
Ainda conforme o programa, os vizinhos que moram próximos ao casal contaram que as brigas entre Wesley e Thais são frequentes. Esta não é a primeira vez que Wesley Camargo é preso. Em 2014, ele ficou detido por dois dias, suspeito de agredir uma tia e uma prima.
Wesley e Thais são pais da pequena Maria Luiza, de 6 anos, e os dois teriam reatado o relacionamento após a saída de Camargo da cadeia.
O outro lado
“Gostaria de deixar claro que estou sendo vítima de uma denúncia falsa do programa Fofocalizando e outros meios de comunicação. Quero deixar claro que estou com a minha namorada e mãe da minha filha. Nunca tivemos problema algum. Também gostaria de explicar que há anos eu não ganho benefícios do cantor Luciano. Desonrar o nome de uma pessoa em vão é o mesmo que matá-la sem tirar a vida”, escreveu ele em seu Instagram.
Thaís também se manifestou negando: “Eu tive que vir aqui dizer que eu estou ótima, não fui agredida por ninguém, o Wesley é um excelente pai, estamos juntos há sete anos”, falou.
Procurada, a assessoria de imprensa de Luciano Camargo não quis comentar o caso.
Violência contra a mulher
Atualmente, só no Brasil, o número de mulheres que morrem ou são violentadas é alarmante e demanda conscientização sobre os direitos e liberdades de cada um. No período de 1 ano, entre março de 2016 e 2017, o país registrou 8 casos do crime por dia.
Faça um comentário