11° BPM divulga dados relacionados as ações de combate aos crimes de trânsito no Cariri; Confira

  • 3 de abril de 2023

O 11° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, com atuação no Cariri paraibano, divulgou na manhã desta segunda-feira (03), um balanço das ações desenvolvivdas neste 1° trimestre na região.

De acordo com dados oficiais, referente ao combate de crimes de trânsito, foram conduzidas a delegacia 54 pessoas, por entregar direção de veículo a pessoa não habilitada, tendo como contribuição 46% nas conduções de suspeitos deste crime de trânsito, no período divulgado pela PM.

A Polícia também divulgou números, relacionados a apreensão de pessoas por embriaguez ao volante, onde foram conduzidas 136 pessoas a delegacia. O resultado gerou como contribuição de 10% nas conduções de suspeitos deste crime de trânsito, no período examinado.

Outro crime de trânsito de extrema gravidade e foi combatido de maneira exitosa neste primeiro trismestre na região do Cariri, está relacionado a direção pessoa, onde 130 pessoas foram conduzidas a delegacia por estarem agindo de maneira irregular no trânsito. As apreensões geraram como contribuição de 10% nas conduções de suspeitos deste crime de trânsito, no período examinado.

 

VITRINE DO CARIRI

Com Paraíba da Gente

Compartilhe

Comente