- Publicidade -
Em Boqueirão: ex-presidiário é assassinado a tiros em palhoção de festas
Postado em 12 de novembro de 2018 às 20:41
Um jovem identificado por José Albes Aires Barbosa, 28 anos, foi assassinado a tiros, neste domingo (11), em um palhoção de festas, na cidade de Boqueirão, no Cariri.
De acordo com relatos de populares, à vítima levou mais de um tiro e morreu no local.
Uma testemunha que não quis se indentificar, afirmou que o jovem tinha saído há menos de 30 dias da unidade prisional do Serrotão, em Campina Grande.
VITRINE DO CARIRI
Com Blog do Bruno Lira
1 Comment
o sobrenome “Aires” é amaldiçoado. Para quem é de Boqueirão sabe que tem um nome que ficou relativamente famoso nesses últimos meses, “Arthur Kelvin de Lima AIRES”, ele passou praticamente um mês preso devido ter assassinado covardemente uma menina de 18 anos só porque ele NÃO aceitou o termino do namoro, só que agora ele foi solto da prisão, a mesma que esse tal de “José Albes AIRES Barbosa” estava (unidade prisional do Serrotão, em Campina Grande), e agora ele [Arthur] fica vagando pelas ruas de Boqueirão como se nada tivesse acontecido, enquanto aquela menina que Arthur assassinou (Vivianne Faryas da silva) esta morta e vai continuar morta pelo resto da eternidade, mas já há relatos de que estão planejado a morte de Arthur!.