- Publicidade -
Durante diplomação, Ricardo declara: ‘sentimento de dever cumprido’
Postado em 19 de dezembro de 2018 às 15:38
O governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve presente no evento de diplomação do seu sucessor e colega de partido, João Azevêdo, realizado nesta terça-feira (18) no Teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções, em João Pessoa. Na oportunidade, o socialista contou qual será a sensação quando deixar o seu cargo no dia 1º de janeiro.
“O sentimento é de dever cumprido até mais do que o esperado. Terminamos o mandato com mais energia do que entramos, os resultados estão hoje muito melhores do que quando cheguei, os serviços são mais eficientes e os números são incomparáveis, apesar de uma grande crise que vivemos hoje”, declarou em entrevista ao Sistema Arapuan.
Coutinho completou: “a Paraíba hoje é um estado equilibrado, com as contas em dia, bem diferente do anterior. Terminamos com trabalho consolidando. Tudo isso foi arrematado com a vitória política que a Paraíba nos deu elegendo o governador, senador e dois terços da Assembleia Legislativa. O trabalho está sendo efetuado e precisa continuar”.
Faça um comentário