No Cariri: Governo não conclui adutora e prefeito realiza manifesto para cobrar conclusão da obra
O prefeito de Riacho de Santo Antônio, no Cariri, Josevaldo da Silva (OFILA), encabeçou um manifesto nessa sexta-feira (7), juntamente com a população e ao lado do deputado estadual eleito, Moacir Rodrigues, para cobrar agilidade na conclusão da adutora que levará água do açude de Boqueirão para Riacho de Santo Antônio.
De acordo com o prefeito Ofila, foi assinada uma ordem de serviço no ano de 2013, pelo governador Ricardo Coutinho e até o momento a obra não conseguiu ser concluída e a cidade sofre com essa situação. “A adutora que foi assinada pelo governador em 2013 não conseguiu ser finalizada e a cidade sofre com isso, porque o abastecimento é feito por poços artesianos, mas com água de baixa qualidade. Nos queremos apenas a compreensão do governador Ricardo e do governador eleito Joao Azevêdo para concluir essa obra que já se arrasta por muito tempo”, frisou Ofila.
O manifesto aconteceu no canteiro de obra que vai levar água para Alcantil, Riacho de Santo Antônio e Barra de São Miguel.
O deputado estadual eleito, Moacir Rodrigues, participou do ato e encampou a luta em defesa da população de Riacho de Santo Antônio e se comprometeu em levar o assunto para Assembleia Legislativa a partir de janeiro.
Faça um comentário