Pintor é preso pela PRF suspeito de divulgar locais de blitzen na PB
Segundo PRF, pintor trabalha em obra no posto de fiscalização e estava divulgando informações em grupos
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/R/s/uBivk0SReqb1uc3iPYFw/policia-federal-de-campina-grande.jpg?resize=378%2C237&ssl=1)
Um pintor de 31 anos que está trabalhando em uma obra na Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Paraíba, foi preso depois de ser flagrado filmando e divulgando uma blitz. O caso aconteceu nesta terça-feira (29), no posto policial da “Farinha” que fica na BR-230, no município de Pocinhos, no Agreste.
De acordo com a PRF, os policiais flagraram o homem filmando a ação policial. Ainda no celular do pintor, os policiais encontraram outros vídeos de ações da PRF e também grupos em aplicativo de mensagens usados para divulgar locais de blitzen.
O pintor foi preso e levado para a delegacia a Polícia Federal, em Campina Grande. Ele foi atuado pelo artigo 265 do artigo penal, que prevê uma pena de até 5 anos de prisão, que considera a prática de divulgar blitz crime. Depois de ser ouvido, o homem foi liberado no fim da tarde desta terça-feira.
Faça um comentário