Suspeitos de balear PM e assaltar banco na Capital são foragidos do PB1
Crime aconteceu em agência na Avenida Epitácio Pessoa. PM faz cerco a mata nas margens da BR-101 onde o grupo se escondeu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/7/E/n1zxWZTNOsZ8BtoG9P6w/suspeitos-foragidos-do-pb1-assalto-agencia.jpeg?resize=388%2C360&ssl=1)
Pelo menos dois suspeitos de participarem do assalto a um banco na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, nesta segunda-feira (7), são foragidos da fuga em massa da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, que aconteceu em setembro de 2018. A informação foi confirmada pelo delegado de roubos e furtos, Wagner Dorta. Um policial militar ficou ferido durante perseguição aos suspeitos.
O crime aconteceu pouco antes das 11h (horário local). A Polícia Civil informou que pelo menos quatro suspeitos estão envolvidos no assalto. José Mayckon Nascimento Ferreira, conhecido como zarolho, e Geraldo Márcio Cardoso dos Santos, foram indetificados através de câmeras de segurança da agência bancária.
De acordo com a PM, o crime aconteceu pouco antes das 11h (horário local). O grupo fugiu pela BR-101 e abandonou o veículo próximo a estância Mussuré, nas margens da estrada. A polícia foi até o local e montou um cerco à uma mata da região, porém ninguém foi preso até as 14h35.
O policial baleado, identificado como cabo Jonas, de 38 anos, foi socorrido pelos outros policiais e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou pelos primeiros atendimentos e recebeu alta.
“A orientação para a população de região às margens da BR-101 é de que evitem andar próximo à mata, uma vez que pode acontecer algum confronto com a polícia. E caso alguém veja algo suspeito pode informar pelo número 190, a ligação é sigilosa”, diz o coronel Valério, da PM.
Faça um comentário