Assaltantes de banco são presos enquanto comemoravam roubo
Com o grupo foram apreendidos sete motos, um carro, dinheiro e uma pistola que teria sido usada no assalto à agência bancária de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba
Material foi apreendido como grupo de criminosos. Foto: Divulgação/ PM
Um grupo com oito criminosos foi preso na zona rural de São Francisco, no Sertão da Paraíba, quando comemorava um roubo a banco em São João do Rio do Peixei. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram surpreendidos quando bebiam e festejavam o sucesso da ação criminosa. O esconderijo deles ficava em uma área de difícil acesso. As prisões aconteceram na noite da quarta-feira (13), mas só foram divulgadas nesta sexta-feira (15) pela corporação.
Com o grupo foram apreendidos sete motos, um carro, mais de R$ 2.500 e uma pistola calibre 9 milímetros que teria sido usada no assalto ao banco de São João do Rio do Peixe. De acordo com o tenente do 14º Batalhão, Thiago Feitosa, além da Paraíba, o bando tem atuação também no Rio Grande do Norte. “Depois da explosão ao banco de São João do Rio do Peixe foi montada essa operação que conseguiu chegar ao local exato onde eles estavam escondidos”, acrescentou.
Os presos, com idades entre 28 e 55 anos, são todos paraibanos. Eles foram levados com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, em Sousa. Três deles já tinham passagens pela polícia por homicídio, porte ilegal de arma e lesão corporal.
Faça um comentário