Delegado é ferido após trocar tiros com suspeitos, em João Pessoa
Um homem foi encontrado aparentemente morto em uma mata próxima ao local, mas a PM ainda aguardava que a morte fosse confirmada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/h/g/olmBXSRrKh9AmcyM4zYw/policiais-civis-foram-para-o-hospital-de-emergencia-e-trauma-de-joao-pessoa-apos-o-delegado-ser-baleado.jpg)
Um delegado foi baleado após tentar evitar um assalto no bairro dos Bancários, em João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (11), conforme informações da Polícia Militar. Segundo a PM, os dois suspeitos conseguiram fugir, mas um deles foi encontrado aparentemente morto em uma mata.
De acordo com a equipe do posto policial do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde o delegado Silvio Bardasson foi levado, testemunhas relataram que ele tentou evitar que uma mulher fosse assaltada e atirou contra os suspeitos, mas foi ferido com um tiro na coxa e outro no pé.
O tenente-coronel Barros, da Polícia Militar, afirmou que um homem foi encontrado aparentemente morto, em uma mata próxima ao local onde a troca de tiros ocorreu, no entanto, a equipe estava aguardando, até as 14h40 (horário local) que o Samu confirmasse a morte. Ele explicou que pelo menos 20 policiais estavam realizando um cerco na área, em busca do outro suspeito.
A assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de João Pessoa declarou que o paciente estava passando por procedimentos médicos de emergência e seguia em atendimento, mas não informou o quadro clínico.
Faça um comentário