Polícia Civil da cidade de Soledade atende ocorrência de violência e comunicado de desaparecimento
A Polícia Civil da cidade de Soledade tem trabalhado ativamente em prol da população, e nesta semana atendeu a diversas ocorrências, sendo em particular duas com informações repassadas à imprensa.
Soledadense some, mãe aflita registra BO na polícia e após 3 dias ela reaparece
Uma mulher de nome Bruna residente na cidade de Soledade, no Cariri paraibano, conforme informações, saiu de casa, na última segunda-feira (11) e, desde então, não teria dado mais notícias ao familiares. Pessoas próximas ainda contam que os parentes ficaram aflitos e o sumiço foi classificado como repentino e sem explicações.
A mãe de Bruna registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil (PC) de Soledade, dando conta do desaparecimento da filha.
No entanto, após três dias, Bruna reapareceu nesta quinta-feira (14), para alivio da família. Ela está bem e disse que passou esses dias na casa de uma amiga, na cidade de Olivedos.
Homem é preso acusado de agredir esposa na cidade de Soledade
A Polícia Civil, atendeu mais uma ocorrência, prendendo em flagrante um homem de nome Edísio, (o sobrenome não foi revelado) mais conhecido como Nenê do Cabelão ou Veneziano.
O homem é acusado de espancar a própria companheira. Segundo informações ele teria desferido um violento soco na região da face da mulher, mais precisamente o olho, provocando um grande edema. Edísio pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
Após ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil o acusado encontra-se na Cadeia Pública da cidade, onde permanece a disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.
Faça um comentário