Suspeito de envolvimento com tráfico é preso pela PRF em Barra de Santana, no Cariri
Conforme a PRF, prisão aconteceu uma semana após o suspeito ter saído do presídio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/j/x/6X2nbSRu2jurP3wAPa3g/operacao-prf.jpg?resize=487%2C237&ssl=1)
Um homem de 31 anos foi preso, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, uma semana após sair do presídio, onde estava detido, também por tráfico. As informações foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou a prisão em um trecho da BR-104, no município de Barra de Santana, no Cariri paraibano, no final da noite de segunda-feira (18).
A ação fez parte da Operação Lábaro, que está em andamento em todo o país com o objetivo de intensificar as ações de enfrentamento ao crime organizado.
O homem detido foi localizado durante uma fiscalização, quando policiais deram ordem de parada para uma dupla, que seguia em um carro, mas que desobedeceu à ordem da PRF e fugiu.
A polícia seguiu a dupla e conseguiu prender um dos suspeitos, mas o outro fugiu em direção a um matagal. Durante a ação, a PRF apreendeu cerca de 500 gramas de cocaína.
O homem detido já havia sido preso pela PRF em Mamanguape no ano de 2016, também por tráfico de drogas e teria saído do Penitenciária Raimundo Asfora, conhecida por presídio do ‘Serrotão‘, em Campina Grande, há oito dias, conforme informou a PRF. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Queimadas.
Faça um comentário