Incêndio destrói fábrica de cordas feitas com material reciclável na PB
Um incêndio de grandes proporções destruiu parte de uma fábrica de cordas no início da tarde deste domingo (28) na cidade de Puxinanã, na Região Metropolitana de Campina Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a fábrica transforma material reciclado de garrafa pet em cordas. Não houve registro de feridos.
De acordo com os bombeiros, as chamas tiveram início no material reciclável. Os bombeiros foram chamados por volta das 12h40 e conseguiram evitar que o fogo se espalhasse para os galpões. Foram utilizados cinco carros do Corpo de Bombeiros e uma caminhão-pipa fornecido pela Prefeitura de Puxinanã.
Ainda segundo o tenente-coronel Jean, comandante do Corpo de Bombeiros na região de Campina Grande, a principal suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso, tendo em vista que as chamas começaram em uma área aberta, que, a princípio, não tem fiação elétrica.
A fábrica fica na área urbana de Puxinanã. Por volta das 15h45, os bombeiros seguiam trabalhando no rescaldo no material incendiado.
Faça um comentário