São Paulo e Corinthians ficam no 0 a 0 no jogo de ida da final do Paulista
Diante do maior público do Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians decepcionaram e apenas empataram sem gols, no estádio do Morumbi, na tarde deste domingo, no primeiro jogo da decisão da competição. Assim, a briga pela taça está em aberta para o próximo domingo, quando eles voltam a se enfrentar, em Itaquera.
Andrés parabeniza polícia e ironiza pétalas da torcida do São Paulo: ‘Não vi, mas seria o ideal para eles’
Não houve incidentes na chegada da delegação ao estádio do São Paulo
A decepção maior nesta tarde foi para o lado tricolor, que teve um incentivo grande das arquibancadas. Mais de 58 mil pessoas ignoraram o aumento no preço dos ingressos e foram ao estádio. A demonstração de apoio já foi dada do lado de fora, quando o ônibus são-paulino foi recebido com uma bela festa.
Também houve pressão da torcida contra o adversário. Ela se limitou ao estádio. Do lado de fora, o esquema de segurança armado pela polícia militar funcionou e ônibus corintiano chegou ao Morumbi sem qualquer torcedor tricolor por perto para agir de maneira hostil ou arremessar objetos.
Mesmo assim os corintianos não mostraram-se intimidados. Tiveram uma atuação segura, com muita marcação na defesa e no meio de campo, mas poucos chutes ao gol. A média da posse de bola foi inferior a 40%. Não exigiu nenhuma grande defesa de Tiago Volpi. Mas saiu satisfeito.
Faça um comentário