Treze quer enxugar o elenco e negocia a saída de 10 jogadores
A reapresentação do elenco do Treze nessa segunda-feira foi marcada por ausências. Dez jogadores não treinaram junto com os demais companheiros de time e estão negociando a sua rescisão de contrato com o Galo da Borborema: São eles: o zagueiro Brumati os laterais-direito Roni e Maranhão, o lateral-esquerdo Davi, os volantes Samuel e Mychell, o meia Jean Natal, os atacantes Ewerton, Marcão e Júlio Barboza. A informação foi confirmada por Walter Júnior, presidente do Alvinegro.
Caso confirmado as baixas dos dez jogadores, o Treze irá contar com 28 atletas em seu plantel. O Galo passou por uma reformulação no seu elenco recentemente, antes do início da Série C do Brasileiro. Naquela ocasião, o clube contratou 18 reforços visando a disputa da competição nacional. Com a chegada dos novos contratados, outros jogadores perderam espaço. Do time que disputou o Paraibano, apenas três atletas se mantiveram na equipe titular: o goleiro Mauro Iguatu e os volantes Coppetti e Juninho.
Acompanhe o dia a dia do Galo
Se por um lado, as possíveis saídas não farão muita falta, por outro, o técnico Flávio Araújo vai precisar se reinventar com o que tem para conquistar a primeira vitória do time na Série C. Até aqui, o time empatou três jogos e perdeu um. A oportunidade de virar essa chave será neste fim de semana, fora de casa, diante do Globo.
O Treze encara o Globo neste domingo, às 17h, no Estádio Barretão, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Faça um comentário