Jackson lamenta afobação do time na derrota para a Perilima
O volante Jackson não aprovou a atuação do Treze na tarde deste sábado. Após derrota para Perilima por 2 a 1 pelo Paraibano Sub-19, o jogador admitiu que a afobação do time prejudicou muito o desempenho coletivo. Ele reclamou da falta da paciência dos companheiros alvinegros, que, com os ânimos exaltados, protagonizaram cenas lamentáveis após o primeiro gol sofrido.
– Prejudicou muito (a expulsão). Muito difícil jogar com menos um. Faltou muita calma. Não precisava daquilo na hora do gol ali. Das duas partes, do cara que foi provocar e do pessoal do time da gente que estava de cabeça quente e partiu para a agressão – disse o camisa 5 alvinegro, autor do único gol do Galo na partida.
Mas, nem tudo foi lamentação. Mesmo com um a menos, no segundo tempo, o Galo cresceu na partida e chegou ao empate. Jackson acertou belo chute de fora da área e igualou o placar para o Alvinegro da Borborema.
– Fico feliz. Recebi a bola na entrada da área e consegui acertar um grande chute. A gente treina isso toda semana – afirmou o volante trezeano.
Acompanhe o dia a dia do Galo
Confira a tabela completa do Paraibano Sub-19
Com o resultado, o Treze perdeu a liderança do Grupo do Agreste do Paraibano Sub-19 justamente para a Perilima, que agora tem sete pontos. Se quiser se garantir no mata-mata do estadual, o Galo terá que vencer seu último jogo pela fase de grupos. O Alvinegro da Borborema encara a Picuiense, em duelo pendente pela segunda rodada do torneio. A partida ainda não tem data nem local confirmado.
Faça um comentário