Lucélio Cartaxo sofre acidente e é levado ao Trauma; governador acompanha estado de saúde
O chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV), sofreu um acidente neste sábado, ao circular em um condomínio fechado no Bairro dos Estados em um quadriciclo com o filho, um adolescente de 15 anos. A direção do veículo teria travado em uma curva, fazendo ambos caírem. O rapaz pouco sofreu, mas Lucélio bateu a cabeça e quebrou duas vértebras.
O boletim médico expedido pelo Hospital de Trauma revela que o paciente foi conduzido socorrido por uma ambulância do SAMU: “Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, vítima de acidente automobilístico (capotamento), procedente do Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável”.
Tão logo tomou conhecimento do acidente, o governador João Azevedo (PSB) designou seu chefe de gabinete, Ronaldo Guerra, para acompanhar o atendimento prestado ao adversário político. Ronaldo Guerra esteve no Hospital de Trauma e prestou solidariedade à família de Lucélio, além de ter informado sobre a presença do irmão do prefeito ao diretor do hospital, Leonardo Leite, que também se deslocou ao local. Ao prefeito Luciano Cartaxo e Romeika, esposa de Lucélio, Ronaldo disse que o governador se colocava à disposição para o que fosse necessário.
“Quando ele chegou, estava assustado, sem falar, mas na manhã deste domingo o diretor do hospital, Leonardo Leite, disse que ele está bem, orientado e que os sintomas da pancada na cabeça regrediram”, disse Guerra.
VITRINE DO CARIRI
Com informações de Parlamento PB
Faça um comentário