Superintendente do Dnit explica sobre ativação de radares na PB
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (Dnit-PB) tem o prazo de 60 dias para implementar 23 radares novos mediante a uma decisão judicial. Segundo o órgão, o Estado já conta com pelo menos, quinze radares que voltarão a aplicar multas em BR’s da Paraíba, na próxima terça-feira (20).
Durante entrevista na Rádio Correio FM, o superintendente do Dnit da Paraíba, Rainer Pierre Branco, comentou sobre essa ativação dos radares fixos.
– Na verdade, esses redares fazem parte daquele termo que foi homologado há duas semanas. Nós estamos informando que a partir da próxima terça eles vão começar a autuar. Alguns estavam até funcionando, mas não estavam autuando – disse o superintendente.
Ele destacou que a menção feita pelo presidente Jair Bolsonaro com relação aos radares eram os móveis diferentemente dos radares fixos, de competência do Dnit.
O mesmo reforçou que a data para autuação desses radares fixos é na próxima terça-feira. Os outros novos radares serão implementados no prazo de 60 dias.
Faça um comentário