Desfiles Cívicos em Monteiro acontecem com grande presença de público e autoridades

  • 11 de setembro de 2023

Na última quarta e quinta-feira, centenas de pessoas compareceram ao Desfile Cívicos alusivos à Semana da Pátria nos dias 6 e 7 de setembro em Monteiro. A solenidade começou às 16 horas na quarta e às 08 horas na quinta, na Praça João Pessoa, e contou com a presença de autoridades, escolas estaduais, municipais, federais e particulares.

Nos dois dias dedicados aos desfiles, a prefeita Anna Lorena realizou a abertura do evento, recepcionando o dispositivo de honra, população e envolvidos nos desfiles. Mesmo com o tempo quente, os monteirenses aproveitaram os dois dias de desfile para curtir o tradicional evento do feriado.

O casal Iara e Arthur Cunha prestigiaram o evento com suas filhas e foram unânimes na opinião sobre o evento. “Os desfiles estão lindos e muito interessantes. Eu sou monteirense e trouxe meu marido para prestigiar os desfiles e aproveitei e contei sobre os que participei, chegando a me emocionar. Estou ansiosa para que minhas filhas continuem a tradição e desfilem tão lindamente quanto os jovens estão fazendo hoje.”, comentou Iara.

Todas as escolas municipais participaram levando temas relacionados aos processos de aprendizagem. O ritmo do desfile foi conduzido pelas bandas fanfarras e marciais das escolas que proporcionaram aos espectadores um show à parte.

 

Compartilhe

Comente