MOÍDOS DA REDAÇÃO: Declarações de Márcia Fellipe sobre canonização de Irmã Dulce criam polêmicas na Paraíba
As declarações polêmicas da cantora Márcia Fellipe sobre a canonização da Irmã Dulce, primeira santa brasileira canonizada em outubro deste ano vem criando as mais diversas especulações na imprensa paraibana.
Na postagem feita em seu perfil no Instagram, ela comentou: “Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32”, citando um versículo bíblico.
Os internautas não perdoaram a fala da artista e pediram respeito as diversas religiões existentes no país, que é considerado um dos mais sincréticos do mundo. “Ridícula, que falta de respeito. Quem é você para dizer o que é certo e o que é errado? Lê a bíblia inteira e não sabe o significado de cada palavra. Sua leitura foi em vão. Leia novamente e compreenda as suas palavras, você não é digna de dizer nada. Respeite a religião dos outros. Não nos metemos na sua”, escreveu um seguidor da página.
Como a artista tem um show agendado para a festa da padroeira do município de Guarabira, a tradicional Festa da Luz, setores da imprensa paraibana divulgaram nesta segunda-feira, 28, que o prefeito interino Marcos Diogo, de Guarabira, havia cancelado o show de Márcia Fellipe na Festa da Luz 2020. A informação foi dada pelo jornalista Luís Tôrres, no programa Arapuan Verdade.
Apesar do anúncio do cancelamento, a Prefeitura de Guarabira ainda não divulgou nota oficial sobre o cancelamento e as mais diversas informações circulam na imprensa e redes sociais.
Faça um comentário