Vereador volta a fazer denúncias contra a Prefeitura e Secretaria de Saúde de Prata
O vereador Bobô, da base de oposição do município de Prata, voltou a usar a tribuna da Câmara Municipal para denunciar mais uma vez a Prefeitura Municipal de Prata e a Secretaria de Saúde.
O vereador tomou conhecimento do caso envolvendo um médico e uma funcionária do município, e pediu por várias vezes na tribuna da Câmara a demissão do médico, mas segundo ele, o médico não foi demitido.
Bobô afirmou que teve conhecimento que a funcionária Fátima Nunes, levou uma advertência da Secretaria de Saúde, e o médico haveria sido promovido, segundo ele.
“O que está acontecendo com a saúde de Prata é uma vergonha. Uma funcionária filha da Prata, está sendo desrespeitada pela a Secretaria de Saúde do seu próprio município”, afirmou o vereador.
Ele ainda afirmou que a promoção que foi dada ao médico foi uma ‘Pirraça’. “A promoção do médico é uma pirraça. Porque a funcionária não apoia o atual prefeito”, finalizou o vereador.
A reportagem do Portal VITRINE DO CARIRI tentou contato com a Secretaria de Saúde do município, através do telefone disponibilizado no site da Prefeitura, mas não obteve êxito.
O CASO
No início do mês, a imprensa da região noticiou que um médico contratado pela a secretaria de Saúde de Prata teria agredido verbalmente a funcionária pública do município, Fátima Nunes, mandando a funcionária ‘Ir para o inferno’, através de aúdios nas redes sociais.
A funcionária com a voz um pouco embargada, frustada com a maneira que, o médico, se referia a ela, tentou se defender de alguma forma, das palavras ríspidas e agressivas do doutor, alegando que em nenhum momento, teria faltado com respeito a ele.
Com informações de Política Parahyba
Faça um comentário