MOÍDOS DA REDAÇÃO: Após deixar o PSB, João Azevêdo deverá se filiar no Cidadania
O governador João Azevêdo já teria escolhido o novo partido, segundo revelou o jornalista Anderson Soares, nesta segunda-feira (9). João deve mesmo se filiar ao Cidadania, antigo PPS, comandado na Paraíba pelo seu chefe de Gabinete, Ronaldo Guerra e Nonato Bandeira, secretário de Comunicação do Estado.
Segundo a fonte, a linha ideológica do partido e o fato do comando do partido está nas mãos de dois aliados da extrema confiança de Azevêdo pesaram na decisão. João deve focar nas questões administrativas do governo enquanto Nonato e Guerra estariam voltados para tratar as questões partidárias.
Em Monteiro, o partido é presidido pelo Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal, Fred Menezes, que foi escolhido pelo Secretário e Presidente Estadual da Sigla, Ronaldo Guerra, para comandar a legenda em Monteiro.
De acordo com informações, o governador deve anunciar a decisão até o dia 15 de dezembro. Com a filiação ao Cidadania, muitas lideranças políticas, entre elas, prefeitos, vereadores e deputados também devem acompanhar o governador na filiação à sigla.
Faça um comentário