Treze perde zagueiro, diretoria contrata substituto e anuncia ex-algoz
A semana começou agitada no Departamento de Futebol do Treze.
É que o clube perdeu um dos reforços mais importantes dentre os anunciados até então. No entanto, a diretoria agiu rápido, anunciou um substituto e ainda preparou uma surpresa para a torcida nesta quarta-feira (11).
A baixa ficou do zagueiro Willian Goiano, que faria sua segunda passagem pelo estádio Presidente Vargas após ser campeão paraibano em 2019 pelo Botafogo-PB.
Anunciado como reforço alvinegro ainda em setembro, o defensor acabou trocando o Galo pelo do Crac-GO, clube que divulgou sua aquisição na terça-feira (10).
Goiano sequer chegou a se apresentar para iniciar a pré-temporada no PV.
A situação é semelhante com a do goleiro Mauro Iguatu, que teve o acerto confirmado pela direção e acabou não ficando no alvinegro.
Para repor uma perda considerável, a diretoria galista agiu rápido e buscou um atleta experiente para a posição.
Trata-se de Dão, zagueiro de 35 anos. Ele chega para se juntar como opção na defesa, que já tem Breno Calixto, Nilson Júnior e Eduardo Elias.
Além deles, o clube conta com Ítalo, que pode ter que operar o joelho e perder o início da próxima temporada.
O novo reforço do Treze já atuou em equipes como Campinense, Icasa-CE, Vitória-BA, América-RN, Chapecoense, Luverdense-MT, Paysandu-PA, Guarani-SP, Sport-PE, entre outras, além do Barra-SC, seu último clube.
Faça um comentário