Canto sertanejo sofre ameaças de divulgação de vídeo íntimo com esposa
Há três anos o cantor sertanejo Zé, dupla de Cristiano, é chantageado por uma pessoa que ameaça divulgar vídeo íntimo dele com a esposa.
O criminoso pede dinheiro para não publicar o vídeo, gravado clandestinamente. Segundo a assessoria, além das ameaças de veiculação das imagens gravadas, o suspeito chegou a dizer que a mulher que aparece no vídeo não é a esposa do artista.
“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, afirma Zé Neto.
O cantor registrou boletim de ocorrência sobre o caso.
Veja nota:
Há três anos, o cantor Zé Neto é vítima de extorsão, segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele vem sendo ameaçado de ter sua intimidade exposta por um vídeo gravado clandestinamente, com o claro propósito de obter vantagem financeira. Desde então, foram várias ameaças de veiculação das imagens gravadas inclusive, a de dizer que se tratava de outra mulher.
“Eu e minha esposa [Natália Toscano] tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui um ‘mea-culpa’, por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, relata Zé Neto.
Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez, aproveitando-se do momento da segunda gestação, e com a certeza de que o cantor não mediria esforços para proteger agora, não só a mulher como também o filho.
Faça um comentário