Jeferson prega respeito ao CSP, mas garante um Treze focado
Goleiro do Galo vê time mais entrosado, mas rechaça facilidade contra o Tigre
O objetivo no Treze ninguém esconde: é de começar o returno do Campeonato Paraibano com vitória. Confiante após um bom começo de estadual, o Galo quer voltar à competição com o pé direito. Porém, para isso, terá que bater o CSP, que, apesar de ocupar a penúltima colocação do Grupo B, tem se mostrado um adversário indigesto contra os grandes. Sabendo da fama do adversário, o goleiro Jeferson pregou respeito ao Tigre e projetou um duelo difícil na capital paraibana, na próxima segunda-feira.
– Não será nada fácil. Merece muito respeito a equipe do CSP. Eles já nos deram trabalho aqui dentro de casa e agora vai ser no campo deles. Vamos tentar fazer um bom jogo para sair com o resultado positivo – afirmou o arqueiro trezeano.
Quando recebeu o CSP no Estádio Amigão, na estreia das duas equipes no estadual, o Treze venceu por 2 a 1. Naquela ocasião, o gol da vitória do Galo, que tinha um jogador a menos, saiu apenas aos 42 minutos do segundo tempo. Ou seja, foi uma tarefa fácil.
Apesar das prováveis dificuldades, o Treze tem mostrado um bom desempenho neste Paraibano. O Galo ocupa a terceira colocação do Grupo A, com 10 pontos. São três vitórias, um empate e apenas uma derrota. Para Jeferson, a boa campanha se deve, em parte, ao bom entrosamento do sistema defensivo.
– O trabalho está sendo bem feito. Estamos tendo um entrosamento muito bom no sistema defensivo. Está havendo um diálogo muito paralelo entre mim, os zagueiros e os próprios laterais. Isso tem sido muito positivo. Estamos crescendo jogo após jogo – disse o camisa 1 do Galo.
Treze e CSP se enfrentam na próxima segunda-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida está marcada para as 20h15 e é válida pela sexta rodada do Campeonato Paraibano.
Faça um comentário