Príncipe Harry abandona sobrenome real em papéis nos EUA
Duque de Sussex está criando uma empresa de ecoturismo
Príncipe Harry não usou seu sobrenome real para criar registro de nova empresa nos Estados Unidos após ter se afastado da Família Real e se mudado do Reino Unido.
Segundo o jornal DailyMail, ele foi listado como Príncipe Henry Charles Albert David, Duque de Sussex em documentos de registro de sua nova companhia de ecoturismo Travalyst.
Harry decidiu não usar seu sobrenome Mountbatten-Windsor, além de ter abandonado o termo ‘Sua Alteza Real’, característico para membros da Família Real.
A Travalyst é um dos novos projetos de Harry após seu afastamento. De acordo com a publicação, a companhia terá um sistema de pontuação para usuários medirem suas emissões de carbono.
Na última semana, o Príncipe e Meghan Markle anunciaram o nome da sua nova organização sem fins lucrativos: Archewell.
A inspiração para a marca veio do filho de Harry e Meghan: Archie, que completa um ano no próximo mês. “Antes de SussexRoyal, surgiu a ideia de ‘Arche’ – a palavra grega que significa ‘fonte de ação’. Nós nos conectamos a esse conceito para a organização de caridade que esperávamos construir um dia, e isso se tornou a inspiração para o nome do nosso filho”, explicaram, em entrevista ao jornal The Telegraph.
“Archewell é um nome que combina uma palavra antiga para força e ação e outra que evoca os profundos recursos em que cada um de nós deve recorrer”, completou o casal, que ainda destacou que só irá lançar a nova organização, de fato, após o fim da pandemia do novo coronavírus.
Faça um comentário