MOÍDOS DA REDAÇÃO: Oposição de São João do Tigre, no Cariri, corre risco de rachar
Bastidores da política de São João do Tigre no Cariri esquentou e após Ygor Queiroz(PSD) pré candidato a prefeito bater o martelo e fechar a chapa majoritária puro sangue PSD indicando o vereador Valdiro Tutu (PSD) como pré candidato a vice-prefeito.
Nos bastidores políticos circulam as informações que Ygor Queiroz fez a exigência para todas lideranças do grupo político da oposição apoiarem o deputado estadual Tovar Correia Lima e isso gerou um desgaste político para o vereador Valdiro Tutu.
O pré candidato a vice-prefeito, que tinha um compromisso político com o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), terá que desmanchar a aliança para seguir a orientação do grupo.
A oposição de São João do Tigre no Cariri vem perdendo credibilidade já que já foi prometido apoio para João Henrique (PSDB), Edna Henrique (PSDB), Inácio Falcão (PC do B),Manoel Júnior (DSD), Efraim Filho (DEM) e nenhum assumido e honrado.
Nos bastidores da política estadual a oposição de São João do Tigre no Cariri mostra uma falta de credibilidade e compromisso e a pergunta que fica é qual será o futuro de Paulo da Carreta (SD), depois de ter lançado seu nome como pré candidato a vice-prefeito do grupo e ter sido trocado por Valdiro Tutu e qual será o posicionamento de Manoel Júnior presidente estadual do Solidariedade em ver seu partido rifado e fora da chapa majoritária da oposição no município.
Quanto a Ygor Queiroz, o mesmo vem mostrando sua falta de palavra e credibilidade política. Informações dão conta que em 2018 Ygor firmou compromisso com Adriano Galdino (PSB) e Hugo Mota (Republicano) e votou em Tovar Correia e Efraim Filho (DEM).
Faça um comentário