Rumo à reeleição: Bevilacqua e Vivi têm candidaturas homologadas em Juazeirinho
Em clima de muita festa, com o ginásio poliesportivo da ECIT Dep. Genival Matias completamente lotado, Bevilacqua e Anna Virgínia, tiveram as suas candidaturas a prefeito e vice-prefeita, homologadas durante convenção realizada na noite deste domingo (6).
Os postulantes as 11 vagas no legislativo Municipal, também tiveram suas respectivas candidaturas registradas.
São duas coligações na chapa proporcional, com candidatos pelo Avante e Republicanos.
Políticos que atualmente se destacam no cenário Estadual, participaram da convenção do alcaide juazeirinhense por vídeo conferência e hipotecaram apoio a Bevilacqua e Vivi.
Entre eles, o presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB), dos deputados estaduais, Tião Gomes e Felipe Leitão, ambos do Avante e do deputado Federal, Hugo Motta, presidente do Republicanos na Paraíba, além da senadora, Daniella Ribeiro (Progressistas) e o senador, Veneziano Vital do Rego (PSB).
O governador, João Azevêdo (Cidadania), também prestígio a convenção do avanço, lembrando da parceria salutar entre o Governo do Estado e a Prefeitura, que tantos benefícios importantes têm sido entregue à população e acredita em uma vitória de Bevilacqua e Vivi para que o trabalho por um Juazeirinho grande continue.
Todos destacaram em suas falas, o avanço visto na cidade de Juazeirinho graças ao trabalho de Bevilacqua e com a contribuição pontual do deputado Estadual Genival Matias, que faleceu em julho.
Vivi fez um breve discurso e se emocionou ao recordar do seu pai, Genivalzinho e disse que segue o lema dele, que é fazer política somando e juntando pessoas em torno de um projeto de desenvolvimento.
Ela afirma que vai continuar dando total apoio para que Bevilacqua siga seu trabalho de desenvolvimento do município.
O chefe do executivo fez um compêndio citando as principais obras realizadas e as que estão em andamento, a exemplo da praça São José, a rodoviária e o Empório Joazeiro, garantindo que entrega todas ainda este ano.
Ele também pontua a modernização do sistema Municipal de saúde, da reviravolta na educação e dos inúmeros benefícios que estão dando dignidade aos habitantes do campo e o pagamento do funcionalismo público Municipal rigorosamente dentro do mês trabalhado.
O gestor disse que em uma eventual reeleição, ainda tem muito a se fazer, citando a pavimentação asfáltica das principais ruas do centro da cidade.
Por fim, Bevilacqua cita seu irmão e amigo, Genivalzinho, dizendo que estava muito difícil, pois era aquela a primeira convenção que participava sem ele, mas que aceitava os desígnios de Deus.
Ele conclui sua fala garantindo que o legado de Genivalzinho (trabalho e desenvolvimento), vai continuar e bradou dizendo que, “juntos, somos mais fortes”, sendo ovacionado de pé pela multidão.
VITRINE DO CARIRI
Com Heleno Lima
Faça um comentário