Artur Bolinha leva não do presidente Bolsonaro em Campina
A visita de Jair Bolsonaro (sem Partido) ao município de Campina Grande, no Agreste do Estado, nesta quinta-feira (01) acirrou a disputa entre os candidatos a prefeito da Rainha da Borborema. Bruno Cunha Lima (PSD) e Artur Bolinha (PSL) tentaram colar na imagem do presidente para conquistar o apoio e reforçar a campanha municipais de 2020. No entanto, Bruno Cunha Lima saiu na vantagem por ter ao seu lado.
Segundo informações do jornalista Luis Tôrres, no programa ‘Arapuan Verdade’, o candidato Artur Bolinha (PSL) chegou a receber um não do presidente sobre o apoio, ‘não posso lhe apoiar por conta da conjuntura’. Insatisfeito, o postulante chegou a usar as redes sociais para criticar o oponente Bruno Cunha Lima e o acusou de tentar “surfar na onda de crescimento de popularidade de Bolsonaro”.
Além disso, conforme o vídeo acessado pelo ClickPB nas redes sociais de Artur Bolinha (PSL), o candidato desafiou e disse que retiraria a sua candidatura caso alguém provasse o apoio do candidato Bruno Cunha Lima (PSD) ao presidente da República nas eleições de 2018.
“Eu retiro minha candidatura hoje se alguém mostrar uma fala do candidato Bruno em 2018 dizendo que voltava em Bolsonaro. Uma foto em sua rede social em 2018 durante a campanha defendendo as ideias e a candidatura do presidente Bolsonaro. Então hoje, numa tentativa de surfar na popularidade do presidente… Ele está aqui no aeroporto, talvez, em função de ser o candidato do prefeito, e o prefeito como autoridade máxima do município, naturalmente tem que recepcionar o presidente, vai querer tirar proveito disso”, afirmou.
Já Bruno Cunha Lima (PSD) aparece ao lado do presidente junto com o prefeito Romero Rodrigues que apóia sua candidatura. Jair Bolsonaro visitou Campina Grande e se reuniu com alguns correlegionários.
Faça um comentário