Botafogo-PB massacra o Imperatriz com placar de 7×0
Um verdadeiro baile do Botafogo-PB. Jogando na tarde deste sábado, no Almeidão, pelo Brasileiro da Série C o Belo aplicou simplesmente um 7 a 0 diante do Imperatriz em absoluto ritmo de treino.
Os gols do time paraíbano foram marcados por Ramon, Diego Rosa, Rodrigo, Rodrigo Andrade, Marcos Aurélio, Everton Heleno e David Batista. O Imperatriz teve o goleiro Jairo expulso no lance do primeiro gol do Belo, marcado de pênalti, aos 19 da primeira etapa.
PRIMEIRO TEMPO
O Botafogo-PB foi dono do jogo do início ao fim. Desde o princípio da partida resolveu jogar no campo de jogo do Imperatriz, que tentava sair nos contra-ataques, mas era inofensivo.
Logo, aos 19 minutos, Ramon abriu o placar de pênalti, que teve direito a expulsão de Jairo, autor da penalidade máxima. Em seguida, aos 26, após bombardeio para cima do Cavalo de Aço, Diego Rosa ampliou o placar.
O terceiro gol do Botafogo-PB veio com o zagueiro Rodrigo que aproveitou passe de Mário para fazer um bonito gol. Com superioridade extrema, o Belo foi só cozinhando o resultado em ritmo de treino e levou o seu 3 a 0 para o intervalo.
SEGUNDO TEMPO
O ritmo de superioridade do Botafogo-PB no primeiro tempo só continuou na segunda etapa. No entanto, a partida caiu muito e a velocidade da partida era digna de um treino coletivo de um time só.
Sem fazer nenhuma força, o Belo foi aplicando mais gols e aumentando sua goleada. Logo aos seis, Rodrigo Andrade fez o quarto dos paraibanos de cabeça após cruzamento de Mário. Na sequência, aos 19, Marcos Aurélio fez de pênalti, que ele mesmo havia sofrido.
E teve mais… teve seis e sete. O sexto foi marcado por Everton Heleno, aos 38, e o sétimo veio dos pés de David Batista, aos 45.
OS CARAS
Quem teve uma grande atuação foi o meia-atacante Ramon,que deixou seu gol e ainda teve uma assitências. Além disso, deixou muita gente na cara do gol, que o diga Diego Rosa. Grande atuação também do lateral Mário quesaiu de campo com duas assistências.
CAIU
A 13ª rodada seguida na Série C deu ao Imperatriz o rebaixamento antecipado na Série C. O clube vive uma crise dentro e fora do campo, tem dificuldade de levar jogadores suficientes para cada partida no Brasileiro e não pode fazer inscrição na Série C por conta de uma punição da FIFA em virtude de um débito com o Fénix-URU em uma transferência.
NA TABELA
Com a vitória o Botafogo-PB chegou aos 15 pontos na Série C, mas segue na zona de rebaixamento. Com a derrota de número 13 (seguida) o Imperatriz está matematicamente rebaixado com apenas um ponto em 14 partidas na competição.
NA AGENDA
Na próxima rodada da Série C o Botafogo-PB enfrenta o Vila Nova, no dia 16 deste mês (segunda), em Goiânia-GO. O Imperatriz inicia sua saga para cumprir tabela jogando diante do Paysandu, em casa, no mesmo dia.
NÚMEROS DA PARTIDA
FALTAS
BOTAFOGO-PB 12X5 IMPERATRIZ
FINALIZAÇÕES
BOTAFOGO-PB 19X3 IMPERATRIZ
IMPEDIMENTOS
BOTAFOGO-PB 2X0 IMPERATRIZ
CARTÕES AMARELOS
BOTAFOGO-PB 1X1 IMPERATRIZ
CARTÕES VERMELHOS
BOTAFOGO-PB 0X1 IMPERATRIZ
Faça um comentário