Acusado de matar filha com tiro na cabeça é preso, na Paraíba


Filha de 36 anos assassinada pelo pai
Testemunhas contaram que disparo não foi acidental
O crime aconteceu em dezembro do ano passado, no município de Boqueirão, e o acusado foi preso, nesta quinta-feira, 28, em Queimadas, no Agreste da Paraíba.
De acordo com informações repassadas pela família à polícia, o homem havia se mudado recentemente para Boqueirão e discutia bastante com a filha (vítima) por causa de um terreno da família, onde a filha tinha um roçado.
Após uma discussão familiar com a filha de 36 anos, o pai pegou uma espingarda artesanal e atirou, acertando a testa da vítima, levando-a a óbito.
Em sua defesa, na época, o acusado afirmou que o disparo tinha sido acidental.
Ele se apresentou à polícia, no dia 31 de dezembro, acompanhado de advogados, afirmou que não teve a intenção de matar a filha e que a arma teria disparado por acidente. O homem ficou respondendo em liberdade pelo crime, devido ter se apresentado espontaneamente à polícia.
Em janeiro deste ano, um mês após o crime, testemunhas contaram ao delegado que o disparo que matou a vítima não foi acidental, contribuindo para a polícia conseguir efetuar a prisão do suspeito.
O mandado de prisão foi cumprido no município de Queimadas, onde o suspeito morava. Depois de feito o procedimento legal, o suspeito foi encaminhado para o Presídio do Serrotão, em Campina Grande.
Faça um comentário